quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

PARA OS AMANTES DO ATLETISMO

     Para quem mora em Sergipe e reclamava da falta de corridas, eis que o mês de fevereiro já mostra uma recuperação dessa dívida no calendário. Enquanto Bahia, Pernambuco e Fortaleza só tem olhos para os seus carnavais e os turistas que lotam suas ruas, o nosso vizinho aqui do lado manda ver com 2 provas interessantes e distintas.
     Dia 20 temos a II Corrida Cidade de Glória, pequeno município de Sergipe onde os chips e os Garmins dificilmente aparecerão por lá, salvo um ou outro modernoso corredor. Uma corrida simples mas com boa premiação distribuída para um público fiel a esse tipo de evento:os que querem inscrição de baixo custo, premiação nas faixas e medalha no final.      De mais a mais as cidades do interior tem que fortalecer essa cultura de eventos que não sejam só restritos a farra e bebida alcoólica.

     Dia 27 temos a II Aracaju Summer Run , clima quente em frente a praia. Antes daquele banho refrescante, temos um pequeno desafio, aliás dois, porque além da distância de 9 Km teremos outra de 6 Km a disposição do público:. A equipe da Zona Alvo Assessoria, como sempre, vem com outra oportunidade de mostrar um evento diferente. Eles fazem a Corrida Noturna, fazem revezamento e agora a Corrida na Praia. Premiação distribuída com belos troféus, dinheiro no geral e faixa etárias, além da garantia de trânsito totalmente interditado, a não ser que alguma tartaruga marinha queira atrapalhar os planos da organização. O percurso é plano, rápido e boa motivação para os que querem se avaliar pra o dia 17 de março onde temos os 25 Km São Cristóvão / Aracaju.
     As inscrições podem ser feitas na Competir Sport Shop - Shopping Jardins, Riomar e Centro (Rua Geru). Na Internet através do site: www.zonaalvo.com.br/summerun e no Stand de Treinamento da Zona Alvo - Clube de Corrida (Calçadão da Treze e Parque da Sementeira), no período de 08 a 23 de fevereiro. O valor da inscrição é de R$ 30,00 por atleta. 

Fonte: www.zonaalvo.com.br