quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

NOTICIAS DOS CONTERRÂNEOS BOLEIROS

 Campeonato Pernambucano
     Na noite dessa quarta feira(16) a Patativa visitou o Vitória em seus domínios e conseguiu somar mais um ponto na competição.
      O jogo foi 0 a 0, mas apesar do empate a Patativa segue na liderança com 27 pontos. O time de Caruaru até teve chance de vencer, mas Danilo Pitbull perdeu um pênalti no começo do segundo tempo.
      O próximo desafio do Alvinegro é no próximo domingo (20), às 16h no Lacerdão, contra o Santa Cruz.

Fonte: centralsc.com.br
Copa do Brasil

     A equipe do Fast/Ulbra conquistou uma bela vitória nesta quarta sobre o Fortaleza, (2 a 0), pelo jogo de ida da  primeira fase da 23ª Copa do Brasil 2011. O destaque da partida foi o meia-atacante Claílson, autor dos dois gols da vitória do Rolo Compressor sobre a equipe cearense. 
     O Fast agora tem a vantagem do empate para seguir na competição. A segunda partida está agendada para a 23 de fevereiro, no Castelão. 
     Para avançar no tempo normal, os cearenses necessitam, por exemplo, de uma vitória por três ou mais gols de diferença. Já o Fast pode até perder por um gol de diferença. Se passar pelo Fortaleza, pega o Flamengo na próxima etapa da Copa do Brasil.

Fonte: fastclube.com.br 

Campeonato Potiguar
     O Mais Querido está de volta à liderança do Campeonato Estadual. Jogando na noite desta quinta-feira (17), no estádio Frasqueirão, o Clube do Povo enfrentou o ASSU pela 6ª rodada da competição e goleou por 4 a 0. Os gols da vitória abecedista foram marcados pelo zagueiro Irineu, o meia Gabriel e pelos atacantes Éderson e Leandrão.
     Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 15 pontos conquistados e reassumiu o primeiro lugar, deixando o Santa Cruz em segundo, com 13 pontos. O ABC aguarda o desfecho da rodada, principalmente o jogo Santa Cruz x América, para confirmar a posição. Isso porque se o time do interior vencer, chega aos 16 pontos e volta à liderança.
     O próximo compromisso do Mais Querido no Estadual está marcado para o dia 27, contra o Centenário, às 17h, em Pau dos Ferros (RN).

Fonte:abcfc.com.br