sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

COPA TV SERGIPE DE FUTSAL 2011

     A Federação Sergipana de Futsal (FSFS) divulgou oficialmente a tabela completa com os confrontos da primeira fase da Copa TV Sergipe de Futsal. Irão participar 24 equipes, divididas em seis grupos. Os jogos serão realizados nas cidades de Moita Bonita, Nossa Senhora da Glória, Aracaju, Lagarto, Itaporanga e Estância.
     A abertura será realizada no dia 12, de fevereiro, às 7h30 entre a seleção atualmente campeã, Moita Bonita contra Malhador. O confronto será realizado no ginásio do Sesi do Augusto Franco com transmissão ao vivo pela TV Sergipe. O vice-campeão Lagarto estréia dia 17, ás 20h30, enfrentando a seleção também favorita Itabaiana. Outro grande confronto será realizado dia 15, ás 20h30, entre a seleção de Glória contra Canindé, no ginásio de esportes Padre Leon Gregório em Nossa Senhora da Glória.
     Na primeira fase os jogos acontecem de segunda a sexta-feira no interior do estado, e no sábado na capital. As três melhores avançam para a fase seguinte. Nesta, haverá a composição de seis novas chaves com três equipes cada, onde apenas a campeã e as segundas melhores colocadas passam para as quartas-de-final. A partir da fase mata-mata serão jogos de ida e volta, inclusive na final marcada para os dias 26 e 30 de abril.
 
Fonte: itnet.com.br