quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

COPA DO BRASIL 2011

FAST/ULBRA (AM)
     Em partida dramática, o Fortaleza goleou o Fast (AM) por 4 a 1 e conseguiu na base da superação e classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.
     O começo da partida encheu o torcedor do Tricolor de aço de esperança, com Reginaldo Júnior abrindo o placar no primeiro minuto de bola rolando.
     No entanto, apesar da expectativa da torcida e da superioridade dos mandantes, o placar foi mantido até o intervalo.
     No segundo tempo, os amazonenses empataram com Pedro Henrique, aos 15 minutos, mas Gilmack colocou o Leão novamente em vantagem seis minutos depois. Guto, aos 30, ainda ampliou.
     Com isso, o jogo ganhou contornos dramáticos. Um gol apenas bastava para os cearenses alcançarem a classificação. Depois de muita persistência, o Leão chegou ao quarto gol aos 42 minutos, com Reginaldo Júnior.
     "Nosso nome foi mais uma vez superação, estão todos de parabéns", disse o goleiro Fabiano.Os cearenses encaram o Flamengo na segunda fase do torneio. O Fast, que já tinha até calculado os valores dos ingressos para a partida com a equipe carioca, volta para casa de mãos vazias.
Fonte:acritica.uol.com 
SÃO DOMINGOS (SE)


     O Bahia deu um verdadeiro passeio no jogo de volta pela Copa do Brasil. Jogando no estádio Roberto Santos, o tricolor não tomou conhecimetno do São Domingos e aplicou uma goleada de 5x1. Agora o Bahia espera a definição de quem será o seu próximo adversário. No jogo de ida, o Paysandu venceu o Penarol por 3x2.
       Destaque para o atacante Rafael e o lateral-direito Marcos, que marcaram duas vezes cada. O meia Ramon também balançou a rede em Pituaçu. André Saúde descontou para o time sergipano. 
Fonte:futebolsergipano.com.br


 RIVER PLATE (SE)

     Com um gol de Bebeto Oliveira, aos 42 minutos do segundo tempo, o River Plate venceu o Botafogo por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Batistão, pela Copa do Brasil. 
    Com o resultado, a equipe sergipana pode jogar pelo empate para avançar a próxima fase da competição. O confronto de volta será na próxima quarta-feira (02), no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.
 Fonte:emsergipe.globo.com