quarta-feira, 7 de novembro de 2012

JOGOS INTERNOS 2012

A temporada de Jogos Internos das escolas poçoverdenses tem prosseguimento neste mês de novembro. Depois do Epifânio Dória, agora é a vez do Colégio Estadual Professor João de Oliveira e da Escola Municipal Gov. Antonio Carlos Valadares, aqui na sede do município.
O CEPJO, trará como tema dos jogos deste ano, "MEXA-SE PARA A PROMOÇÃO DA SAÚDE" e terá início na segunda-feira (12/11) às 15:00h, com o desfile pelas ruas e avenidas da cidade, com a participação pela primeira vez da banda da escola e à noite (19:00h) no Ginásio de Esportes com as apresentações e a abertura oficial. O evento tem prosseguimento durante toda semana, com a realização de várias modalidades esportivas e terminará na sexta-feira com as finais do voleibol e futsal.
Já a EMGACV tem como tema dos jogos "A PLURALIDADE RÍTMICA NO UNIVERSO ESPORTIVO" e seu início está previsto para o dia 19/11(segunda-feira), com apresentações e abertura oficial no Ginásio de Esportes Porfirio Vieira da Silva. Nos demais dias os alunos e alunas estarão participando de várias modalidades esportivas, na escola e no ginásio de esportes. Na sexta-feira(23/11), o encerramento do evento será com as finais do futsal.
Então vamos prestigiar nossos alunos, filhos, parentes...eles precisam do nosso apoio, nesse momento especial do esporte escolar!