domingo, 25 de novembro de 2012

I INTERMUNICIPAL DE FUTSAL DE POÇO VERDE

Sábado (24/11), foi encerrada a primeira fase do I Intermunicipal de Futsal de Poço Verde, com duas partidas cheias de emoções. A primeira foi entre as equipes da Panificadora e Thalyne, apesar de não terem mais chances de classificação, o jogo foi muito movimentado e emocionante até seu final, quando a equipe da Panificadora foi buscar um resultado, onde perdia por 4 a 1, terminando num empate de 4 a 4. Foi bom assistir duas promessas em quadra, Lúcio Júnior e Gabriel, além do habilidoso e irreverente Elias. 
Mas a maioria das pessoas que foram ao ginásio de esportes, foram pra ver o embate do União contra o time de Fátima/Ba. Era um jogo que envolvia várias situações, desde a classificação das duas equipes para a próxima fase, só precisaria ter um empate, até a desclassificação de uma delas e a classificação do Vitória, que assistia de camarote. O time do experiente treinador Geon, o União, não demorou pra abrir o placar, mas quem achava que seria fácil se enganou, pois o time de Fátima reagiu e virou o jogo, sustentando o placar de 3 a 2, até a metade do segundo tempo, quando de tanto insistir o representante de Poço Verde conseguiu o empate, 3 a 3. Daí em diante os dois times procuraram a vitória, mas sem sucesso e quando faltavam cinco minutos para o final, ninguém mais quis arriscar e tocaram a bola para um lado e para o outro, até o apito final. 
Parabéns a Roberis e Souza, pela coragem e iniciativa de organizar esse evento. Lembrando que na segunda fase, teremos também a competição feminina.
Com esses resultados, a próxima fase terá os seguintes confrontos:

SEMIFINAIS
19:00 h - Ginásio de Esportes Porfírio Vieira da Silva

30/11 - Sábado - OUSE  X  FÁTIMA (Feminino)
30/11 - Sábado - BOCA JUNIOR  X  FÁTIMA (Masculino)

01/12 - Sábado - RAINHA  X  ESPERANÇA (Feminino)
01/12 - Sábado - UNIÃO  X  ÁGUA VIVA (Masculino

FINAIS


08/12 - Sábado - Venc. do 1º jogo X Venc. do 2º jogo (Feminino)
08/12 - Sábado - Venc. do 1º jogo X Venc. do 2º jogo (Masculino