domingo, 27 de fevereiro de 2011

NOTÍCIAS DOS CONTERRÂNEOS BOLEIROS

      Campeonato Pernambucano
 
     Na tarde desse domingo (27), a equipe centralina recebeu o América, no Lacerdão pela 14ª rodada do Pernambucano 2011 e venceu por 3 a 2.
      A Patativa saiu na frente ainda na primeira etapa, com um pênalti cobrado pelo meia Rosembrick.
      Na segunda etapa o Alvinegro de Caruaru ampliou o marcador com Harlei, aproveitando o rebote do goleiro do América, fazendo 2 a 0. Com a boa vantagem no placar o Central continou atacando e esticou o marcador com um belo gol do baixinho Roma.
      Com os 3 a 0 a Patativa deu uma acomodada na partida e deu espaço para o Mequinha jogar; e com isso o América diminuiu o marcador, deixando o jogo 3 a 1. O Central foi para cima, pedeu várias oportunidades de gol, colocou bola na trave e quando o jogo parecia ter o placar definido por 3 a 1, o América aproveitou um vacilo da zaga cetralina e deu números finais a partida, Centra 3 x 2 América.
      Com a vitória o Central retoma a vice-liderança do certame, com 30 pontos, um a menos que o líder.
Fonte: centralsc.com.br 
 
 
 Campeonato Sergipano
     O Olímpico recebeu em seus domínios o Confiança e empatou em 1 a 1. O jogo começou com as duas equipes se revezando no ataque, mas boas jogadas não saíram diante de ambos os lados, os erros de passes começaram a aparecer na partida.
     Como seguia melhor na partida, Olímpico tratou de levantar a torcida. Bola lançada na área e Fio abre o marcador para os donos da casa. Olímpico 1x0.
     Nos minutos finais da etapa complementar à máxima “futebol é uma caixinha de surpresa” prevaleceu para o Dragão. Bate rebate na pequena área e Ciro que não tem nada a ver com isso deixou tudo igual em Itabaianinha.

Fonte: emsergipe.globo.com


 Campeonato Amazonense
     O Fast Clube venceu o Rio Negro por 1 a 0 e disparou na liderança do Campeonato Amazonense 2011, com 12 pontos. Mesmo que o Operário vença o Princesa, neste domingo, o Tricolor ainda se manterá líder, pois o Operário só pode chegar a 11 pontos. 
     No próximo jogo o Rio Negro vai enfrentar o Operário, dia 05 de março. Já o Fast vai folgar na rodada e volta a jogar dia 09, contra o América. 
Fonte: futebolamazonense.com.br 

 
Campeonato Paulista Série A-2

     A Ferroviária recebeu o Marília na noite desta sábado e empatou por 1 a 1, em partida disputada na Arena Fonte Luminosa, pela 12ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista. A Locomotiva abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Moisés, mas, na etapa final, o meia Dudu deixou tudo igual no placar.
     Com o resultado, o time de Araraquara chegou aos 18 pontos e caiu para a quarta posição do Grupo 1. O MAC foi a 10 pontos e permaneceu na vice-lanterna da chave.
     "Foi uma partida muito equilibrada, em que as duas equipes poderiam vencer. Temos que corrigir nossos errros durante essa semana para voltarmos a vencer já na próxima rodada", afirmou o volante Moisés.
     O próximo jogo da Ferroviária será no sábado de carnaval, contra o Rio Claro, às 16 horas, fora de casa. O Marília recebe o Catanduvense, também no sábado, às 18h30.
Fonte: ferroviariasa.com.br