quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

NOTÍCIAS DOS CONTERRÂNEOS BOLEIROS

 Campeonato Amazonense

      Numa quarta-feira de tempo frio, São Raimundo e Fast entraram no campo do estádio Roberto Simonsen, no Clube do Trabalhador, na zona Leste de Manaus, com a mesma disposição do clima da noite. Aos 15 minutos, porém, a temperatura começou a esquentar - pelo menos dentro de campo - e, numa jogada de Clailson, o "Rolo Compressor" abriu o placar.
     Após o gol, o Tufão da Colina bem que tentou, mas as pernas dos jogadores pareciam não se entender. Melhor para o ataque do Fast. Em uma descida explosiva de Dioni, aos 34 minutos, o goleiro Webber, do São Raimundo, pouco pode fazer e tomouo segundo gol: 2 a 0 para o Fast. No segundo tempo foi só administrar a vantagem. Agora é pensar na estreia da Copa do Brasil contra o Fortaleza na próxima semana.
Fonte:acritica.com.br

Campeonato Pernambucano
      Em duelo que valia a liderança do Campeonato Pernambucano, o Central não se intimidou com o Arruda e goleou o Santa Cruz por 3 a 0. Wilson Surubim, Marquinhos e Arlei fizeram os gols da partida. Agora, a equipe de Caruaru está na liderança do estadual, com 23 pontos.
      Jogando em casa e lutando pela ponta da tabela, o Santa Cruz começou a partida no ataque, mas tinha muita dificuldade de passar pela marcação do Central. Até que aos 43 minutos do primeiro tempo, dois jogadores que já passaram pelo time coral fizeram a jogada do gol. Rosembrik cruzou e Wilson Surubim marcou de cabeça.
      No segundo tempo, o Santa Cruz se lançou desesperado ao ataque, mas não conseguiu levar perigo ao Alvinegro. Os visitantes aproveitaram o espaço para ampliar. Aos 29, Marcinho aproveitou rebote do goleiro André Zubar e bateu para o gol. Quatro minutos mais tarde, Harlei fechou o placar.
     No domingo, em casa, o Central enfrentará o Vitória precisando de uma vitória simples para ganhar o simbólico título do primeiro turno.
Fonte:globoesporte.globo

Campeonato Potiguar

     O Mais Querido voltou a vencer no Campeonato Potiguar 2011. Jogando no estádio José Nazareno, o ABC venceu o time da casa, o Palmeira, por   4 a 2. Os gols da vitória alvinegra foram assinalados por Reinaldo (2), Tiago Garça e Éderson. Diego e Nino descontaram para o adversário.
      O ABC entrou em campo com Welligton, Pio, Tiago Garça, Irineu e Renatinho Potiguar; Reinaldo, Ricardo Oliveira, Jackson e Gabriel; João Paulo e Leandrão. No 2º tempo entraram Bileu, em lugar de Jackson, Totonho na vaga de Reinaldo e Éderson, substituindo João Paulo.
     Com a vitória, o Clube do Povo assume a liderança provisória, com 9 pontos e saldo de 8 gols pró, e agora aguarda a definição da rodada para saber em que colocação terminará.
Fonte:abcfc.com.br


Campeonato Paulista Série A-2

     A Ferroviária mais uma vez foi melhor que o adversário, pressionou, mas acabou perdendo o jogo, desta vez para o Monte Azul, por 2 a 0, fora de casa, pela 8ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista.
      Com o resultado, a Locomotiva caiu provisioriamente para a sétima posição, e pode até perder mais colocações ao término da rodada, já que esta noite há mais quatro jogos pelo Grupo 1. Já o Monte Azul chegou aos 10 pontos e assumiu a quarta posição da chave.
     No próximo sábado, às 19 horas, o time de Araraquara recebe o Sertãozinho, na Arena Fonte Luminosa. O Monte Azul enfrenta o Marília, também no sábado, fora de casa, às 18h30.

Fonte:ferroviariasa.com.br