domingo, 20 de fevereiro de 2011

NOTÍCIAS DOS CONTERRÂNEOS BOLEIROS

    Campeonato Amazonense
      Embalado, o Fast Clube venceu a Terceira partida no Campeonato Amazonense, sob o comando do técnico Sérgio Duarte. Na última quarta-feira o Tricolor já havia vencido o Fortaleza-CE por 2 a 0, pela Copa do Brasil. A vítima desta vez foi o Princesa, que levou uma sonora goleada de 7 a 3, em Rio Preto da Eva. 
     Jogando com um time mesclado, contando com apenas 4 titulares (Ricardo, Fábio Gomes, Michell e Clailson) o Fast Clube/Ulbra deu mostras de sua força e goleou o Princesa do Solimões por 7 a 3, na tarde deste sábado (19), no Estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva, pela 4ª Rodada da 1ª Fase do Campeonato Amazonense 2011, assumindo a liderança da competição.
Fonte:futebolamazonense.com.br
 
 Campeonato Pernambucano
     Na tarde desse domingo (20), o Central recebeu o Santa Cruz pela 13ªrodada do Pernambucano 2011 e tropeçou diante do time coral, perdendo por 1 a 0, com erro da arbitragem.
O jogo foi pegado, as duas equipes tentando o gol, pois, valia a liderança do certame e só a vitória interessava as equipes.
      Aos 30 minutos, Landu puxou um contra-ataque pela direita e cruzou para Natan. O garoto foi derrubado por Jaunir dentro da área. Pênalti. Gilberto cobrou e abriu o placar para o tricolor no Lacerdão.
      Com isso o Central tentou se organizar dentro de campo, mas o erro da arbitragem foi fatal para a Patativa e infelizmente o final foi o tropeço do Alvinegro e a perca da invencibilidade do time de Caruaru no Lacerdão.
      No final da partida o zagueiro e capitão da equipe centralina, Valnei, foi reclamar ao arbitro pelo erro "estrondoso" e acabou sendo expulso.
      Com a derrota o Central perde a liderança, mas pemanece no G-4, com 27 pontos, na 3ª colocação; um ponto a menos que os líderes Náutico e Santa Cruz que tem 28 pontos.
      O próximo desafio da Patativa é no próximo Domingo (27), contra o América no Lacerdão.
Fonte:centralsc.com.br

 Campeonato Paulista Série A-2
     A Ferroviária foi a Araras neste sábado e derrotou o União São João por 3 a 2, de virada, em partida disputada no estádio Hermínio Ometto, na abertura do returno da Série A-2 do Campeonato Paulista. O atacante Júlio César marcou duas vezes e Guilherme Alves, que entrou no segundo tempo, assinalou o gol da vitória grená.
     O resultado deixou a equipe de Ararquara na quarta posição do Grupo 1, com 14 pontos ganhos. O União manteve-se com 15 pontos e na vice-liderança da chave.
     "Foi a vitória de uma equipe guerreira, que vem se dedicando forte para levar a Ferroviária de volta à Série A-1. Conseguimos devolver a derrota sofrida em casa na estreia da competição", afirmou o técnico Felício Cunha.
     Na próxima rodada a Ferroviária enfrenta o América, nesta quarta-feira, às 20 horas, em Araraquara. O União São João também joga na quarta, às 15 horas, contra o Rio Preto, fora de casa.
 Fonte:ferroviariasa.com.br