terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

SELEÇÃO DE FUTEBOL SOÇAYTE FEMININO DE POÇO VERDE

     Mais uma vez nossas persistentes atletas poçoverdenses, estão participando de uma competição à nível regional na cidade de Lagarto. Apesar da falta de apoio, aliada a falta de competições locais (até por falta de equipes), elas não desistem e levam o nome de Poço Verde aos quatro cantos do Estado, sempre se destacando.
     Com uma equipe bastante modificada, por causa de lesões de várias atletas, o selecionado poçoverdense estreou com derrota, mas já na segunda partida já apresentou melhoras e conseguiu seu primeiro ponto, empatando em 1 a 1 com o time de Arauá, com gol de Nislene. Esse jogo foi marcado também pela estreia das atletas Gilmara que é de Lagarto e Nislene de Itaporanga.
     O próximo confronto do nosso selecionado só acontecerá no dia 27 de março e concerteza teremos mais duas estreias, estamos nos referindo as atletas Iamara do município baiano de Heliópolis e  Grazielle do povoado São José(Poço Verde). Até lá, a equipe vai ter tempo de treinar e se ajustar para o resto da competição.
     Gilmara avisa que haverá treino fisico com Roberes, dias 23/02, 02/03, 09/03, 16/03 e 23/03 às 19:00h no campinho de areia em frente a Escola Valadares. "Espero que as que não poderem comparecer para alguns treinos que ligue pra Gilmara ou Cicera" completa ela.

Fonte: acessoria de comunicação da seleção