quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

NOTICIAS DOS CONTERRÂNEOS BOLEIROS


 Campeonato Pernambucano
       
     A vitória heroica na última rodada, com direito a gol do goleiro Saulo e defesa do atacante Carlinhos Bala, parece ter acordado, finalmente, o Sport para o Campeonato Pernambucano. Nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, o Leão venceu o líder Central por 2 a 1 e, pela primeira vez em 2011, engatou a segunda seguida. 
     Com o resultado, o Sport saltou para a quinta colocação e se aproximou do G-4. O Rubro-Negro tem 14 pontos, três a menos do que o Náutico, quarto colocado. Mesmo com a derrota, o Central se manteve na ponta, com 19 pontos.
Fonte: globo.com
 
 Campeonato Paulista Série A-2    
A Ferroviária continua invicta jogando fora de casa nesta Série A-2 do Campeonato Paulista. Em uma partida de poucas emoções, a Locomotiva empatou com o Rio Preto em 0 a 0, nesta quarta-feira à tarde, no estádio Anísio Haddad, pela sexta rodada da competição. 
     Agora, atuando longe de Araraquara, são dois empates (contra América e Rio Preto) e uma vitória (sobre o Marília). Com o resultado desta quarta a equipe grená chegou aos oito pontos e pulou para a quarta posição do Grupo 1.
     A Ferroviária jogou com: Luciano; Feijão, Alan, Bruno Lopes e Raul; Régis, Diego Perine, Guilherme Alves (Moisés) e Leandro Miranda (Walker); Tuia e Alex Cruz (Daniel). Técnico: Serginho Brasília.
 Fonte: ferroviariasa.com.br 

 Campeonato Potiguar

 O atacante João Paulo voltou a fazer uma grande partida e ajudou o Mais Querido a sair com mais um resultado positivo no Campeonato Potiguar 2011. João foi o autor do gol que garantiu a vitória do ABC por 1 a 0 sobre o Baraúnas, nesta quarta-feira (2), no estádio Nogueirão, em Mossoró, e manteve o clube na liderança do 1º turno. 
     Após o apito final, o artilheiro falou das dificuldades que encontrou na partida. "Foi um jogo muito difícil e truncado, mas sabíamos dessas dificuldades que iríamos encontrar, pois o Baraúnas é uma boa equipe. Graças a Deus conseguimos vencer, que é o que mais importa", disse.
     Na sequência da competição, o ABC enfrenta o Santa Cruz, no próximo domingo (6), no estádio Frasqueirão. Sobre o desafio diante do Tricolor do Trairí, João Paulo ressaltou a importância do apoio do torcedor para buscar mais uma vitória. "Vamos enfrentar uma equipe que sempre nos dá trabalho, mas temos que aproveitar o fato de estarmos jogando em casa, com o apoio da nossa torcida, para conquistarmos mais uma vitória na competição".
Fonte: abcfc.com.br