terça-feira, 3 de setembro de 2013

BARRAGEM VENCE MAIS UMA NO CAMPEONATO FORA DE FORMA

Pela segunda rodada do Campeonato Fora de Forma, no Zuadão, o time da Barragem venceu o Arsenal por 2 a 1, com gols de Nego e Galegal. Com este resultado o time das águas assumiu a primeira colocação em seu grupo com 6 pontos ganhos, com 100% de aproveitamento.
O jogo começou morno e a Barragem não esteve bem na primeira etapa, errando muitos passes e sem criar jogadas de perigo para o time adversário. Já o jovem time do Arsenal corria mais, até beneficiado pela faixa etária de seus atletas, mais também não teve muitas chances de gols. Quando todos pensavam que o primeiro tempo ninguém mexeria no placar, o goleiro Lenaldo do Arsenal deu uma ajudinha e o atacante da Barragem, Nego, que não é bobo, aproveitou e por cobertura colocou a bola no fundo do barbante, fazendo o primeiro da partida.
Na segunda etapa o time da Barragem entrou mais determinado e conseguiu ter o domínio da partida, e não demorou muito para Galegal ampliar o escore, dando mais tranquilidade aos barragenses. Mas esqueceram que do outro lado tinha um arsenal, e numa saída errada de bola de Matré, no meio de campo, Bysmark deu prosseguimento na jogada e mandou um torpedo pra balançar a rede do goleiro Leo, diminuindo o placar. A Barragem poderia ter saído com um placar mais dilatado, mas seus atletas não foram tão eficientes e perderam muitas chances de gols. Final 2 a 1 para a Barragem. O próximo confronto será dia 15/09, contra o Vila Nova. 
Outros dois jogos aconteceram nessa segunda rodada, Santos e Santos 3 x 3 Vila Nova e Botafogo 0 x 0 Zuadão. Lembrando que a tabela completa encontra-se na parte de cima do blog, na seção página.