sábado, 28 de setembro de 2013

FUTSAL FEMININO DO CEPJO ESTÁ NA SEMIFINAL DOS JOGOS DA PRIMAVERA

A equipe de futsal feminino do Colégio Estadual Professor João de Oliveira, segue de vento em popa nos XXX Jogos da Primavera. Com gol de Rany, de pênalti, a equipe poçoverdense bateu neste sábado o forte time do Criarte, escola particular de Aracaju, por 1 a 0, e alcançou sua sexta vitória consecutiva, campanha que deixa todos nós orgulhosos e a dois jogos do título inédito. Mas nem tudo foi festa no CEPJO. As gêmeas Jamille e Jaille saíram machucadas e é dúvida para o jogo das semifinais amanhã, às 9:40 h, contra o todo poderoso Salesiano, mais uma escola particular de Aracaju. Outra preocupação é o desgaste físico que vem minando a equipe do João de Oliveira e hoje ficou visível, nossas meninas terminaram a partida totalmente desgastadas.
Mas o confronto com o campeão do ano passado, foi daqueles jogos que mexe com a emoçao de quem ta participando, quer seja diretamente ou simplesmente na torcida, que diga-se de passagem nos ajudou bastante e merece nosso muito obrigado, principalmente os alunos e alunas do Milton Dortas da cidade de Simão Dias. Foi emoção do inicio ao final do jogo. O Criarte bem que tentou furar o paredão do CEPJO, formado por Casilene, uma goleira zen e eficiente, quando precisou dela, ali estava, fazendo até milagre e completando o trio, a Capitã Rany e a Cleitiane, que juntas dificultava a vida das atacantes adversária e quando dava ia ao ataque, tentar o gol. Completando a equipe titular, duas gigantes, não no tamanho, mas na garra, as gêmeas Jamille e Jaille, que deram tudo o que pode, mesmo machucadas, achavam algo mais para seguir na batalha. No banco de reservas, tão importantes quanto as titulares, Mônica, Fabília e Stephane, que quando solicitadas entraram e deram conta do recado. E o gol saiu em um contra ataque onde Jaille escapou pela direita e só foi parada dentro da área, com penalidade. O ginásio todo comemorou a chance de sair na frente do placar e coube a Rany Briian bater forte e mandar a bola para o fundo da rede adversária, marcando o gol que definiu o resultado do jogo. 
Amanhã, domingo, nossas guerreiras retornam a capital sergipana, pela sétima vez, percorrendo uma média de 1.100 km nessa semana, para enfrentar o Salesiano, às 9:40 h, na quadra do C. E. João Alves.
Boa Sorte a Nossas Meninas e Professores! Estaremos na torcida...