segunda-feira, 9 de setembro de 2013

CAMPEONATO MUNICIPAL, O INTERIOR ENTROU EM CAMPO!

O Campeonato Municipal de Futebol 2013, dessa vez começou pra valer com a estreia dos grupos do interior. Enquanto o grupo da sede do município chegou a sua segunda rodada, o restante do município foi invadido e movimentado pela festa do futebol. Um evento que para a opinião de algumas pessoas, deveria ser privilégio só da cidade, deixando o interior do município sem os jogos, que ocorreria só na sede, no Estádio Camilão. 
No grupo da cidade, o clássico foi quente em todos os sentidos, com polêmicas, entradas duras e desleais, expulsões e poucas chances de gols. Mas as chances que apareceram ou parou nas mãos dos goleiros ou balançou a rede, como fez o atacante Fernando, do Confiante, que escorou um cruzamento da esquerda e deu a vitória ao Dragão do Sertão. O empate não aconteceu, porque o goleiro Maurício teve uma atuação brilhante e evitou que o Cruzeiro igualasse o placar. Final da partida, Confiante 1 x 0 Cruzeiro. O jogo de aspirantes ficou no empate, 2 a 2.
Na chave do interior, tivemos vários jogos que movimentaram os quatros cantos do município. No grupo A, onde a Barragem faz parte, aconteceu o confronto entre Rio Real e Mimoso. No jogo de aspirante, melhor pro Real que venceu por 2 a 1, enquanto na categoria principal, as equipes empataram em 1 a 1.





Demais resultados:

GRUPO C
JUNCO 0 X 0 CEDRO (aspirante)
JUNCO 0 X 0 CEDRO (principal)

GRUPO D
SÃO FRANCISCO 0 X 1 TABULEIRINHO (aspirante)
SÃO FRANCISCO 2 X 2 TABULEIRINHO (principal)

SACO DO CAMISA 1 X 1 ROMPE GIBÃO (aspirante)
SACO DO CAMISA 1 X 2 ROMPE GIBÃO (principal)