terça-feira, 12 de agosto de 2014

BARRAGEM VENCE O ROMPE GIBÃO EM AMISTOSO

Em mais um amistoso, o time da Barragem Futebol Clube foi até a localidade Rompe Gibão, nesse domingo (10/08), e conseguiu bons resultados nas três categorias que entraram em campo. A primeira a se apresentar foi a categoria Mirim, que conseguiu empatar com a equipe da casa por 2 a 2, marcaram para a Barragem os garotos Dinho e Galego. Já na categoria de aspirantes, o jogo foi muito disputado, mas o time das águas jogou melhor e venceu o Rompe Gibão por 1 a 0, gol assinalado por Maick.


Na partida principal, vimos o time azulino, mesmo desfalcado, garantir a vitória por 1 a 0, gol de Mauricinho. Foi um jogo onde o Gibão inaugurava seu bonito uniforme, mas a Barragem não quis saber da festa e conseguiu se impor dentro de campo, apesar que tinha momentos de alternância, onde o adversário chegou com perigo, mas o goleiro Maick estava atento e quando precisou fez belas defesas.
Destaque também para Júnior de Maranhão, a nova aquisição da Barragem, que organizou o meio de campo dando um toque de criatividade no setor, outro jogador que está se destacando e ganhando mais espaço na equipe é o jovem zagueiro Nenen, que fez uma ótima partida.
No próximo domingo a Barragem Futebol Clube estará recebendo para jogo amistoso, o time da localidade Conceição de Campinas.