segunda-feira, 11 de agosto de 2014

I FESTIVAL SOÇAITE DE EMPRESAS FOI UM SUCESSO

Na manhã desse domingo(10/08), o Espaço Zuadão foi palco do I Festival de Futebol Soçaite entre Empresas e quem compareceu gostou do que viu. Tirando as jogadas mais ríspidas, que infelizmente faz parte da cabeça de alguns jogadores, o torneio foi repleto de emoções. E tal qual a Copa do Mundo da FIFA, vimos gigantes serem derrubados por anões, parabéns para o Campeão Santos & Santos e principalmente para a Mercearia JC, que apesar de ficar com a segunda colocação, fez partidas incríveis, comandada pelo grande estrategista Messias Mendes. Talvez o resultado do jogo final, tenha tudo a ver, também,  pelo cansaço da Mercearia JC e pelo fato das duas equipes terem dividido a premiação antecipadamente.
Mas os parabéns vai também para os mentores dessa iniciativa, Roberis e Tupete, que souberam acima de tudo, transpor as armadilhas que o esporte em Poço Verde apresenta. 
Que outras iniciativas surjam e que a continuidade nos eventos esportivos seja uma constante em nosso município. Para isso, precisamos nos organizar, ter o apoio de autoridades e comerciantes, melhorar as estruturas para a prática de esportes, e assumir responsabilidades.