quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SELEÇÃO FEMININA DE FUTSAL DO CEPJO, VENCE E SE CLASSIFICA PARA A PRÓXIMA FASE

Equipe de Futsal do CEPJO
A seleção feminina de futsal do Colégio Estadual Professor João de Oliveira, que disputa os Jogos da Primavera, garantiu sua classificação para a próxima fase da competição, nessa quarta-feira ao vencer a equipe da E. M. José da Costa Melo, da cidade de Aracaju, por W x O. 
Após acordar cedo e pegar a estrada, percorrendo quase 200 km, a equipe poçoverdense entrou em quadra e esperou além dos 15 minutos que estava no regulamento, mais 20 minutos, para que a equipe da E. M. Costa Melo, que mora no quintal da quadra onde aconteceria o jogo, aparecesse. Como isso só ocorreu após esgotar todo esse tempo, a professora Iranilde do CEPJO exigiu que fosse respeitado o regulamento e que desse o W x O, o  que foi atendido depois de muita conversa com os envolvidos na competição, pois ainda queriam que a professora voltasse atrás em sua decisão, o que não foi aceito. 
Agora as meninas viajam nesta quinta-feira para o último jogo, dessa primeira fase, onde será definido quem será o primeiro do grupo G. A partida será contra o Instituto Federal de Sergipe da cidade de São Cristóvão, o empate garante o primeiro lugar para o CEPJO. Boa sorte mais uma vez as nossas alunas e professora, que tão bem representa nosso Colégio e nossa Cidade, não só na questão do futsal estudantil, mas na forma de se relacionar com os demais participantes do evento, com respeito, caráter e amizade.