domingo, 29 de setembro de 2013

CEPJO É ELIMINADO PELO SALESIANO NAS SEMIFINAIS DOS JOGOS DA PRIMAVERA

O Colégio Estadual Professor João de Oliveira perdeu a partida neste domingo (29), contra o Salesiano por 4 a 0, nas semifinais do Futsal Feminino dos XXX Jogos da Primavera, que está sendo realizado em Aracaju/Se. Com a equipe desfalcada da goleira Casilene, que no ultimo jogo torceu o tornozelo, além de Jaille e Jamille que jogaram no sacrificio, pois estavam machucadas, a partida realizada na E. E. João Alves Filho, eliminou da final o CEPJO da cidade de Poço Verde/Se, que agora terá de se contentar com a disputa do terceiro lugar.
As poçoverdenses entraram em quadra com a difícil missão de parar o melhor time da competição, e com certeza conseguiriam, se estivessem as duas equipes nas mesmas condições físicas. Mas o desgaste físico dos setes dias de viagens, aliado aos desfalques e contusões, facilitou a vida do Salesiano, escola da capital sergipana, que conseguiu no primeiro tempo abrir uma vantagem de três gols. Na segunda etapa, as meninas do João de Oliveira conseguiram controlar as ações do jogo, criando algumas situações de perigo para a equipe adversária, porém sem sucesso. Faltando pouco pra terminar o jogo as aracajuanas ainda fizeram mais um, ampliando para quatro, os tentos assinalados.
Com o resultado, o Salesiano disputará nesta segunda-feira o título da competição contra o Colégio Gonçalo Rollemberg, que avançou hoje (29), sobre o Colégio Brasil (Nossa Senhora do Socorro) com uma vitória por 4 a 3. Já o Colégio Estadual Professor João de Oliveira jogará contra o Colégio Brasil pelo terceiro lugar também nesta segunda (30), às 14:50 h, no C.E. Barão de Mauá.
Agradecemos desde já, a equipe diretiva do CEPJO, aos alunos Mayck, Zé Renato, Tobinha, Gleidson, Romário e Tiago, ao ex-aluno Wendel e a professora Rosimeire, pelo apoio dispensado nessa semana de competição. 
Parabéns as nossas guerreiras, Cassilene, Rany Briian, Jamile, Jaille, Sthepane, Fabilia, Cleitiane, Mônica e Elizama, por representarem tão bem o CEPJO e sua cidade, mas principalmente por serem essas pessoas dignas de nosso respeito e admiração. Parabéns a Professora Iranilde, pessoa competente e que desenvolve um belo trabalho com seus alunos do C. E. João de Oliveira.