sábado, 31 de dezembro de 2016

PHELIPE E CARLISSON SAGRAM-SE CAMPEÃO SERGIPANO SUB-15 PELA ADC

Na tarde dessa quinta-feira(29/12/2016), fechando mais um ano esportivo, a categoria sub-15 da Associação Desportiva Confiança, sagrou-se Campeã Sergipana ao vencer o grande rival, o Club Sportivo Sergipe, nas penalidades, após um empate de 1 a 1, no tempo normal.
Essa conquista teve a participação de dois Poço-verdenses, Phelipe e Carlisson, jovens promessas que nunca desistiram de seus sonhos, apesar de muitas vezes a realidade lhe fechar as portas e testar a persistência desses dois e de mais alguns que às vezes não temos notícias, é o caso de Lucas, filho de Olga.

O que nos deixa esperançoso e orgulhoso, é que esses jovens não colocaram os estudos como segunda opção, ao contrário, são bons alunos e conseguiram conciliar, com muito esforço e disciplina, o futebol e os bancos escolares. Que continuem assim, pois o futebol profissional, como tantas outras áreas, estão repletos de oportunistas que podem ceifar uma carreira promissora.  

Não esquecendo a fala do Diretor da Base, Fernando, um velho conhecido dos poço-verdenses de outrora, que trabalhou na terrinha, na hoje EMDAGRO e que de certa forma abre caminhos no clube azulino para nossos jovens. Ele fala da importância que as equipes de base tem para os clubes profissionais e que o investimento tem que ser maior aqui em Sergipe, preparando melhor os futuros craques sergipanos.