terça-feira, 29 de maio de 2012

UFS CHAMPIONS - CHELSEA PERDE, MAS SE CLASSIFICA

O UFS Champions League, teve prosseguimento nesse domingo, com mais uma rodada e poucas definições para a fase seguinte. Uma delas, foi a classificação antecipada da equipe Chelsea/Unidos do Sertão, que apesar da derrota para o atual campeão da competição, o Ajax/UFA, por 3 a 0, carimbou seu acesso a 2ª fase.
Os azuis começaram muito mal a partida, muito sonolento e com pouca movimentação, o que facilitou a vida dos vermelhos do Ajax/UFA, que não demorou a abrir o placar, com a ajuda do lateral que fez gol contra. O segundo gol também foi uma falha do sistema defensivo, que na saída de bola foi desarmado, acontecendo o cruzamento na área e a ampliação do placar. 
Logo após a expulsão do meio de campo do Ajax/UFA, por ter agredido o zagueiro do Chelsea/Unidos do Sertão, o time esboçou uma reação e até criou várias situações de gols, mas não aproveitadas por nossos atacantes. Ao apagar das luzes, o time vermelho ainda conseguiu ampliar o placar, final de jogo Ajax/UFA 3 x 0 Chelsea/Unidos do Sertão.