domingo, 13 de maio de 2012

NOTÍCIAS DOS CONTERRÂNEOS BOLEIROS - TIME DE SOUZA, VENCE A PRIMEIRA DA FINAL DO 2º TURNO

CAMPEONATO AMAZONENSE
Na primeira partida da final da Taça Cidade de Manaus, o Tricolor de Aço derrotou o Iranduba da Amazônia, por 2 a 0, e saiu na frente na decisão da 2ª fase. Os gols do Tricolor foram anotados por João Gomes (5´do 1ºt) e B.A (33´do 2ºt).

O jogo
O Fast/Ulbra começou como um verdadeiro Rolo Compressor e logo aos (5´) após escanteio cobrado por Dinamite, o volante Souza raspou e João Gomes, com estilo, cabeceou sem chances para o goleiro adversário. No segundo tempo o técnico Paulo Morgado, havia repassado aos atletas que tocassem a bola  para envolver o adversário, assim aos (33´) o atacante B.A ( 6 gols no estadual) (que havia entrado no lugar de Joiner), após rebote do goleiro, fuzilou fazendo  o segundo gol do Tricolor , fechando o placar do jogo.

Fast/Ulbra
Preto: Catatau, João Gomes, Fábio Gomes e Alberto: Edson, Souza (Emerson), Dinamite e Michel Parintins: JR Lacraia (Nando) e Joiner (B.A).
Técnico:Paulo Morgado.

     Com a vitória o Tricolor de Aço abre vantagem sobre o adversário, onde na próxima quarta (16), um simples empate, ou até derrota por um gol de diferença dá titulo da 2ª fase ao Tricolor de Aço.
Fonte: fastclube.com.br