domingo, 11 de março de 2012

SÃO DOMINGOS VENCE E DÁ UM PASSO IMPORTANTE RUMO A FINAL

      O São Domingos deu um passo importante rumo à final da Taça Cidade de Aracaju. Jogando no Arnaldão, o Coelho do Agreste soube impor seu ritmo e venceu o Socorrense por 2 a 1.
     A equipe comandada por Nadélio Rocha abriu o placar ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar o Socorrense chegou ao empate, mas logo em seguida sofreu outro gol do Coelho do Agreste.
     Com o resultado, o São Domingos passa a levar a vantagem para o jogo de volta, podendo se classificar com um empate. Ao Socorrense resta apenas lutar pela vitória para avançar à final.
      As duas equipes se enfrentam novamente, pela partida de volta, no próximo domingo. O jogo acontece no Estádio Wellington Elias, às 15h15. Antes disso o São Domingos tem outra partida decisiva. Vai encarar o Vitória, na quarta-feira, no Barradão, às 20h30, pela Copa do Brasil.

RIVER PLATE X ITABAIANA
     Já o River Plate tentou, mas, ainda cansado da partida contra o Grêmio na quarta-feira, o time de Carmópolis sofreu para empatar em 0 a 0 com o Itabaiana jogando em casa. Os atacantes do time visitante perderam muitas oportunidades de gols, mesmo com um a mais durante praticamente todo o segundo tempo.
     Com o resultado, o Itabaiana ainda tem a vantagem de um novo empate na partida de volta. Já o River Plate precisa vencer, caso queira ir à final da Taça Cidade de Aracaju.
      As duas equipes se enfrentam novamente no próximo domingo. O jogo acontece no Estádio Presidente Médici, às 16h.

Fonte: globoesporte.globo.com