domingo, 4 de março de 2012

CIRCUITO QUARENTÃO DE FUTEBOL - POÇO VERDE VENCE PROPRIÁ E ESTÁ NA FINAL

Neste domingo, na cidade de Carmópolis, o selecionado poçoverdense carimbou sua vaga na grande final do Circuito Quarentão de Futebol, realizado pela Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (SEEL), ao vencer de virada, 3 x 2, a boa equipe da cidade de Propriá. Num campo que dispensa comentário, as equipes puderam desenvolver um bom futebol e o resultado foram cinco golaços.
Na primeira etapa a equipe de Poço Verde tomou a iniciativa do jogo, buscando furar o bloqueio adversário, mas quem marcou primeiro foi o time de Propriá, que apostou nos contra  ataques e aos 15 minutos inaugurou o placar. Os poçoverdenses sentiram o golpe e só melhorou depois que o atacante Everaldo, que estava num dia iluminado, acertou um belo chute de fora da área, mandando a pelota no angulo, sem chances para o goleiro adversário, empatando o jogo.
Veio o segundo tempo e o filme parecia se repetir, numa bola alçada na área a equipe do Baixo São Francisco conseguiu balançar a rede pela segunda vez, desempatando a peleja. Foi aí que a força e a persistência dos sertanejos da terra da Santa Cruz aflorou e de tanto tentar, conseguimos novamente empatar a partida, através de Everaldo que chutou cruzado para balançar a rede adversária. Jogo empatado, times cansados e quando todos já tinham como certo a disputa de pênaltis, surge pela direita Everaldo, e com um lançamento primoroso, encontrou Edileuson na segunda trave, e este não perdoou, cabeça na bola e vaga garantida na final. Decisão que acontece no próximo domingo, pela manhã, na cidade de Carmópolis, contra os donos da casa, que venceram Muribeca por 3 a 0.