domingo, 18 de março de 2012

CIRCUITO QUARENTÃO DE FUTEBOL - POÇO VERDE É CAMPEÃO

O selecionado de futebol de campo da cidade de Poço Verde, sagrou-se campeão do Circuito Quarentão de Futebol, nesta manhã de domingo, ao vencer a forte equipe de Carmópolis por 1 a 0. A grande final aconteceu no estádio Fernando França em Carmópolis e o time poçoverdense não se intimidou com o adversário que tinha no elenco vários ex-jogadores profissionais.
O jogo foi bem disputado, com as duas equipes buscando neutralizar as principais jogadas de ambos e esperando o melhor momento para tentar o gol. 
Apesar do time de Carmópolis ter mais posse de bola, foi o time da terra do feijão que conseguiu colocar a bola no fundo do barbante. Numa jogada pela esquerda, Tonho de Zacarias foi na linha de fundo e chutou forte, a bola cruzou a pequena área e encontrou o pé do artilheiro Everaldo, que só teve o trabalho de empurrar a gorduchinha para o fundo da rede adversária e sair para o abraço. 
Na volta para o segundo tempo, o time carmopolitano adiantou a marcação, dificuldando a saída de bola dos poçoverdenses, que se viram na tarefa de defender-se e buscar os contra ataques, até o apito final.
Final de jogo, festa dos jogadores e torcedores que estiveram presentes levando seu apoio aos nossos dedicados atletas. 
Poço Verde Campeão, Carmópolis vice e o terceiro lugar ficou com a equipe de Propriá que venceu Muribeca.