domingo, 4 de março de 2012

RIVER PLATE VENCE O SERGIPE E AVANÇA PARA O QUADRANGULAR FINAL

      O atual bicampeão sergipano sofreu para conseguir a vaga para o quadrangular final do 1º turno do estadual. O River começou a rodada em terceiro lugar no Grupo B atrás de Confiança e Socorrense e precisava vencer e torcer por uma combinação de resultados para avançar de fase.
      Mas o destino foi bom com o time de Carmópolis. Comandado pelo interino Reginaldo Ramos, o River Plate fez a sua parte vencendo o Sergipe por 3 a 1 na tarde deste domingo no Estádio Fernando França, em Carmópolis,. e foi ajudado pelo Itabaiana que derrotou o Confiança por 3 a 2 impedindo a classificação do Dragão e dando a vaga para o River que avançou em segundo lugar no grupo B com 19 pontos.
      Os gols do River foram marcados no primeiro tempo por Leandro Kivel aos 9 minutos, Bbi aos 16 e Almir Sergipe aos 35. O Sergipe diminuiu no segundo tempo com Diego Lima aos 5 minutos.
      No quadrangular final do 1º turno o River Plate vai enfrentar o Itabaiana no próximo domingo. As outras duas equipes classificadas para o quadrangular, são o Socorrense e o São Domingos, que se enfrentarão no próximo domingo.

Fonte: globoesporte.globo.com

OUTROS RESULTADOS

1ª FASE
10ª RODADA
04/03 River Plate 3x1 Sergipe



04/03 Socorrense 1x0 Guarany



04/03 Sete de Junho 0x1 Lagarto



04/03 Olímpico 1x5 São Domingos



04/03 Confiança 2x3 Itabaiana