segunda-feira, 26 de março de 2012

COPA REGIONAL DE QUARENTÃO DE FÁTIMA - CRUZEIRO É ELIMINADO PELO PAUS PRETO

Jogando neste domingo no estádio Miudão, na Barragem, o Cruzeiro empatou em 1 a 1 contra a equipe do Paus Preto e foi eliminado da Copa de Quarentão do município de Fátima/BA. A tarefa não era das mais fáceis para o Cruzeiro, pois tinha perdido a partida de ida por 2 a 0 e precisava de três gols pra se classificar ou repetir o resultado do primeiro jogo pra levar a decisão para os pênaltis.
     Apesar do time baiano não ter no elenco muitos jogadores de qualidade, o Cruzeiro não conseguiu impor seu poderio e viu um time com muita determinação e disposição, se transformar num adversário perigoso.
     Mas de tanto buscar o gol, o time azulino conseguiu quebrar a retranca do Paus Preto e Viana de cabeça fez o primeiro gol da partida, no finalzinho da primeira etapa.
     Quem pensava que no segundo tempo o Cruzeiro ia deslanchar, se enganou, pois o time baiano apostou nos contra ataques e foi premiado com a persistencia e com a ajuda do goleiro Léo do Cruzeiro que soltou a bola nos pés do bom jogador Nonô, que não perdoou e empatou o jogo. O gol foi uma ducha de água fria para as pretensões do Cruzeiro, que não teve mais força para buscar o resultado necessário à classificação.
     Final de jogo, Paus Preto classificado para a grande final no próximo domingo, no município de Fátima/BA, contra a equipe local, o Expressinho.