domingo, 25 de março de 2012

SANTO ANDRÉ PERDE E PERMANÊNCIA NA SÉRIE A2 ESTÁ AMEAÇADA

Ainda buscando confirmar sua permanência no Campeonato Paulista da Série A2 em 2013, o Santo André visitou o já rebaixado União São João neste sábado (24), e a equipe de Araras se saiu vitoriosa pelo placar de 2 a 0.
O resultado levou o União a 14 pontos, deixando o América na última posição da tabela. Já o Ramalhão, com 19, segue ameaçado de rebaixamento e vai decidir na rodada final.
     Precisando vencer para manter suas chances de permanecer na Série A2, o Santo André tentou o ataque mesmo jogando fora de casa, mas não conseguia criar muitas oportunidades de gol. O União São João, já rebaixado, tentava atacar para equilibrar a partida.
     Mesmo com o Ramalhão necessitando do resultado, foi o time da casa a vencer, marcando dois gols e forçando o time do ABC a ganhar na rodada final e torcer contra seus adversários para evitar o rebaixamento para a Série A3 em 2013. Rodrigo abriu o placar aos 21 do segundo tempo e Dweh marcou o segundo aos 32.
     O Santo André encerra sua participação na primeira fase enfrentando em casa o União Barbarense. O União São João pega o Noroeste em Bauru.
  
Santo André: Luiz Gustavo; Rodrigo Souza (Nasley), Júnior Paulista, Luiz Paulo e Raul Diogo (André Luiz); Batata, Fábio Baiano, Juninho e Rodrigo (Fabrício); Fábio Santos e Renato Dias
Técnico: Ruy Scarpino

Fonte: futebolpaulista.com.br