segunda-feira, 16 de maio de 2011

TRISTE FUTEBOL SERGIPANO

Jogadores do Estanciano são despejados da pousada depois de derrota


  Após a humilhante derrota na última quarta feira,11, para a equipe do River Plate, e a constatação das precárias condições vividas pelos atletas que estão há três meses com os salários em atraso, os jogadores do Canarinho do Piauitinga tiveram uma ingrata surpresa na manhã da última sexta feira, 13. O dia das bruxas na vida dos atletas.
      Segundo informações, os jogadores do Estanciano foram convidados a se retirar das dependências da Pousada onde eles estavam alojados e ficaram por um bom tempo sentados em um ponto de ônibus que fica localizado nas proximidades da pousada. Segundo informações do desportista Almir, a Polícia foi acionada para ajudar na retirada dos atletas. “ Os jogadores não são marginais para precisar da polícia para retirá-los da pousada” declarou Almir.
      Em entrevista ao repórter Marcelo Jr, o integrante da diretoria do clube, Valdivino, negou o uso da força policial na retirada dos atletas e garantiu que os jogadores já foram encaminhados . Em outro pronunciamento, desta vez na rádio Abaís, Valdivino garantiu que só se encontra na cidade três atletas que são oriundos de outros estados e que serão encaminhados nesta semana para suas casas.
      A diretoria do clube aguarda agora o repasse do Governo do Estado referente à abertura dos portões no jogo do Francão para poder quitar uma parte da dívida do clube que hoje beira 100 mil reais.
Por: Pisca Jr.

Fonte: diariosergipano.com.br