domingo, 22 de maio de 2011

FAST/ULBRA PERDE NOS PÊNALTIS E DÁ ADEUS AO CAMPEONATO AMAZONENSE

  A equipe do Fast/Ulbra ficou no (0 a 0) no tempo regulamentar contra o Penarol, no Estádio Floro Rebelo de Mendonça, porém nas penalidades máximas a a equipe foi derrotada por (4 a 3), assim se despedindo do estadual 2011.
   No primeiro tempo a equipe do Rolo Compressor conseguiu impor seu melhor futebol e teve duas oportunidades claras de gol,  com o atacante Tiago, que fuzilou num belo chute(aos 20), que foi defendido pelo goleiro adversário. Mas duas outras jogadas feita pelo meia Preto também resultaram em perigo de gol ao Penarol. A equipe local teve com Kitó e Celso duas belas chances, ambas paradas pelo bom goleiro Evando, o paredão do Rolo Compressor.
     No segundo tempo, as equipes voltaram com a mesma disposição quando do final do  primeiro tempo, aos (20´) o sempre irregular (quanto a critérios de arbitrar durante uma partida) o árbitro Reginaldo Noronha, expulsou o meia Preto (simplesmente um dos melhores em campo), por falta brusca. 
     Mesmo assim com 10 homens em campo, o Rolo Compressor ainda criou três oportunidades claras de gol, com Fábio Gomes, Dioni, Kelve, mas que não resultaram a gol.
     Nas penalidades, o Penarol converteram , com Lídio, Kitó, Adriano e Zézé, errando com Marcos Pezão (a segunda cobrança). Para o Rolo Compressor converteram Wilker, Fábio Gomes, Alberto. Disperdiçaram Ricardo e João Gomes (a quarta e quinta cobranças).

Fonte: fastclube.com.br