domingo, 1 de maio de 2011

ASPIRANTE DA BARRAGEM ESTÁ NA FINAL

     Na tarde deste sábado, 30/04, o time de aspirantes da Barragem Futebol Clube deu um passo importantíssimo para conquistar o título da V Copa do Milho de Futebol, que está sendo realizada na localidade de São Francisco/BA, vencendo a equipe do Santana e conseguindo uma das vagas das finais.
     Mas para conseguir chegar à final, os atletas barragenses tiveram que se superar mais uma vez. Apesar de ter começado na frente do placar, com Alex abrindo a contagem, o time adversário não se intimidou e virou o jogo para 2 a 1 e só no final da partida, quando Tiniano iria fazer um belo gol e o zagueiro defendeu a bola com as mãos, o árbitro assinalou penalidade máxima, que Maick cobrou empatando o jogo em 2 a 2, levando a disputa para as penalidades.
     Aí brilhou a estrela do goleiro Maik, que mais uma vez garantiu a vitória da Barragem com belas defesas, final, Barragem 5x4 Santana. 
    Segundo o Treinador Zé Reinaldo, os atletas Iremar e Tiniano foram os outros destaques do jogo, "apesar de veteranos eles estão dando um "banho" nos mais novos", complementou.