segunda-feira, 16 de maio de 2011

V COPA DO MILHO DE FUTEBOL - SÃO FRANCISCO/BA

     Jogando neste domingo, 15/05, pelas semifinais da V Copa do Milho de Futebol, na localidade São Francisco/BA, a Barragem Futebol Clube bem que tentou, mas a sorte realmente não estava de seu lado. Por duas vezes a bola teimou em bater na trave e não entrar, além de outras chances desperdiçadas por nossos atacantes, uma delas, só tinha o goleiro a sua frente.
     Foi um bom jogo, com chances para os dois lados, porém os goleiros estavam inspirados e não permitiram que os gols saíssem. Apesar do melhor toque de bola da equipe do ASA, foi a Barragem que mais buscou o gol, mas as oportunidades não se converteram em números. Final de jogo Barragem 0x0 ASA/Fátima e a definição de quem iria para a final, ficou para as disputas de pênaltis.
     E mais uma vez, as penalidades parecem ser um carma para a equipe poçoverdense. Mesmo o goleiro Edivaldo tendo uma tarde de gala, não conseguiu evitar a derrota por 4 a 3, cabendo ao ASA o direito de disputar a final no próximo domingo contra a equipe do Cruzeiro.
     Mesmo ficando de fora da final, o técnico Zé Reinaldo enalteceu o empenho da equipe, lembrando que diferente de muitos times, que só existem em época de competição, a Barragem continua suas atividades, com as pratas da casa, independentemente se amanhã vai ter mais uma competição.
     Lembrando que a equipe de aspirantes da Barragem, estará disputando a final contra o Araçá/BA, na V Copa do Milho de Futebol e estaremos dando todo o apoio que eles merecem.