segunda-feira, 30 de maio de 2011

AMISTOSOS 2011 - BARRAGEM X MATA DO PERU/SIMÃO DIAS

     Mas uma vez a Barragem Futebol Clube, mostrou que está com um elenco de primeira grandeza, para o futebol da região, e aplicou mais uma goleada. A vítima dessa vez foi a equipe do povoado Mata do Peru (Simão Dias), que não suportou o grande volume de jogo e o apetite de gols dos barragenses.
     O primeiro a dar as honras da casa foi o time de aspirantes, que no próximo domingo estará disputando a final da V Copa do Milho no São Francisco, e mostrou que está começando a se entrosar. Venceu o time visitante por 3 a 0, mas poderia ser mais se nossos atacantes não perdessem tantos gols. Marcaram para a equipe poçoverdense, Dudu, Micláudio e Fabrício.
     O time principal que assistia à vitória dos colegas, parece que ficou contagiado e multiplicou o placar em cima dos simãodienses, 6 a 0. Isso mesmo, meia dúzia, uma chuva de gols para premiar àqueles que estiveram presentes no Miudão. A Barragem iniciou o jogo avassalador, buscando o gol a todo instante e dominando por completo as ações do jogo e não demorou muito para o primeiro gol sair e aí...onde passa um boi passa uma boiada, como diz o ditado popular. Os gols foram marcados por Edson (2), Divangel (2), Mauricinho (1) e Arthur (1), este último fazendo seu primeiro gol, vestindo a camisa da Barragem Futebol Clube.