quinta-feira, 3 de novembro de 2011

VOLTA DE ARACAJU - INSCRIÇÕES TERMINAM NESTA SEXTA-FEIRA

Atenção você corredor, profissional ou amador, que deseja participar da 3ª edição da Volta de Aracaju. Termina nesta sexta, 4, o prazo de inscrições para a disputa. Quem quiser garantir sua vaga, deve fazer sua inscrição pelo site oficial da corrida, o www.voltadearacaju.com.br.  O atleta preencherá sua ficha e emitirá um boleto, a ser pago na rede lotérica ou bancária. A taxa é de R$ 40,00. Vale lembrar que idosos acima dos 60 anos têm desconto de 50% na inscrição. Deficientes e militares devem doar três quilos de alimento não perecível.
     Quem não tiver fácil acesso à internet, pode recorrer também a dois postos de informações presenciais sobre a corrida – Loja Esporte & Lazer (rua Geru, 226, centro) e Sesi (DIA). Lá, o atleta preenche o formulário em computadores disponibilizados gratuitamente e depois, com o boleto em mãos, basta pagá-lo em lotéricas ou bancos.
     A prova será realizada a partir das 8 horas, no feriado do dia 15 de novembro, data de aniversário da TV Sergipe, que organiza a disputa em parceria com o Sesi. A expectativa é que a competição reúna cerca de 1.500 atletas, de 15 a 70 anos ou mais de idade, que serão divididos nas categorias “Elite” (masculina e feminina) e “Geral” (12 masculinas e 10 femininas). Haverá ainda categorias especiais para os “Colaboradores da TV Sergipe” e “Militares”.
     Os “Atletas com deficiência” também terão uma categoria só sua. Haverá quatro provas exclusivas: cadeirante, deficiente membro superior, deficiente membro inferior e deficiente visual total. 

Fonte: emsergipe.globo.com