domingo, 27 de novembro de 2011

TORNEIO BENEFICENTE DE FUTSAL FEMININO

Foto: Jossy
     Começou sexta-feira(25/11), no feriado de emancipação política de Poço Verde, o Torneio de Futsal Feminino que tem como objetivo principal, arrecadar dinheiro para ajudar a atleta Cícera a arcar com as despesas da cirurgia do joelho que ela vai passar. O primeiro confronto da noite foi entre as equipes do Confiante e Simão Dias. Um jogo que teve como coadjuvantes nossas vizinhas sergipanas, pois as garotas poçoverdenses mandaram na partida e com um bom entrosamento e toques de bola rápidos, conseguiram furar o bloqueio simãodiense e fecharam o placar em 3 a 0, com gols de Rivânia(2) e Verinha(1).
     No jogo de fundo, tivemos o encontro de duas equipes poçoverdenses, Rainha e São José. Enquanto o Rainha apresentava suas duas novas contratadas(Jermana e Taynara), vindas do povoado Rio Real, a equipe do São José estava desfalcada de Leila, sua principal jogadora. Mas quem pensava que teria vida fácil, por causa da ausência da craque do time, viu um São José com muita vontade e atuando melhor a maior parte do primeiro tempo. 
Foto: Jossy
     Mas o Rainha tinha a solução para seus problemas no banco de reservas, a estreante da noite Taynara. Quando o treinador Dinho, resolveu colocá-la em quadra a partida foi resolvida em poucos minutos. Com muita personalidade e um chute potente ela ajudou a sua equipe, o Rainha, a vencer o bom time do São José por 4 a 0, com gols de Micaela(2) e Taynara(2). Destaque para a boa goleira do São José, Luzia, que impediu com grandes defesas que a bola entrasse mais vezes em sua meta.
     Com esses resultados, as equipes do São José e Simão Dias disputam o terceiro lugar, enquanto Confiante e Rainha fazem a grande final no sábado, dia 10/12.