domingo, 20 de novembro de 2011

BARRAGEM 5 X 1 CRUZEIRO, UM FELIZ ANIVERSÁRIO

Em comemoração aos seus 26 anos de vida, a Barragem Futebol Clube recebeu a equipe do Cruzeiro para um amistoso festivo e não decepcionou sua torcida, pelo menos a equipe principal que aplicou uma sonora goleada, fechando com chave de ouro esse ciclo. 
No primeiro jogo da tarde, os aspirantes da Barragem não suportou a pressão dos visitantes e perderam por 1 a 0, apesar das tentativas de nossos atacantes, que não estavam numa tarde inspirada e a bola não quis balançar a rede adversária. 
  Mas a equipe principal da Barragem devolveu a derrota dos aspirantes com "juros e correção monetária". O time iniciou a partida a todo vapor e em menos de 5 minutos Divangel abria o placar no Miudão. Na realidade parecia um jogo de um time só, tamanha a superioridade do time das águas, que terminou o primeiro tempo vencendo por 3 a 0, escore ampliado por Mauricinho e Divangel, novamente.
     Veio o segundo tempo e o cenário não mudou, apenas o ritmo de jogo que deu uma desacelerada, mas mesmo assim a Barragem balançou a rede adversária mais duas vezes com Françual, e o zagueiro Anderson descontou, de pênalti, para os visitantes. Final de jogo Barragem 5 x 1 Cruzeiro.