sábado, 26 de novembro de 2011

CRUZEIRO É CAMPEÃO DO "FORA DE FORMA"

     Finalmente chegou ao fim, nessa sexta-feira, 25/11, o Campeonato de Futebol Soçaite "Fora de Forma", realizado no espaço o Zuadão. E quem compareceu não se arrependeu de ver os confrontos que definiram os quatros primeiros colocados da competição. O primeiro jogo do dia entre Os Terríveis e O Zuadão, foi o que mais agradou os presentes, pelas belas jogadas, inclusive uma bicicleta, e pela disputa acirrada resultando em muitos gols.
Logo no início do jogo a equipe dos Terríveis partiu para definir o jogo e não demorou para Lourinaldo inaugurar o placar. O que parecia ser fácil foi mudando e o Zuadão conseguiu o empate através de Valter, terminando o primeiro tempo em 1 a 1. O segundo tempo começou com as duas equipes não querendo arriscar muito, foi quando numa cobrança de escanteio, Lenaldo recuperou a bola e chutou forte para dentro do gol, desempatando a peleja. Mas do outro lado tinha o incansável Valter de Valvenarde, que mesmo dividindo a bola com o goleiro consegui empatar novamente a partida, 2 a 2. E quando a ideia do empate, já começa a vingar, Jorge desempatou para Os Terríveis, escorando de cabeça e colocando a bola para o fundo da rede adversária. E no final ainda teve tempo para mais um gol, com Pedro Valério que fechou o placar em 4 a 2 para Os Terríveis, conquistando o troféu de 3º colocado.

     
     No jogo de fundo, o Cruzeiro e a DG disputavam o título de campeão da competição. Foi um jogo muito disputado e com chances de gols para os dois lados, mais quem abriu o placar foi o time do Cruzeiro com Viana. Ainda no primeiro tempo, o rápido e arisco Rominho, empatou a partida, colocando pressão no jogo. Mas quem aproveitou as chances de gols foi o Cruzeiro que ampliou o placar com Viana e o artilheiro Santana, terminando a partida com o escore de 3 a 1 para o Cruzeiro, o grande Campeão 2011 do Fora de Forma, que só não terminou a competição invicto por causa dos Terríveis.
Após o término dos jogos, todos foram convidados para receberem suas respectivas premiações, que terminaram da seguinte maneira:

Terceiro colocado: Os Terríveis
Vice-Campeão: DG
Campeão: Cruzeiro
Melhor Jogador: Rominho
Melhor Goleiro: Toicinho
Artilheiro: Santana
Atleta mais Idoso: Deda
Atleta Homenageado: Zé de Roberta