segunda-feira, 7 de novembro de 2011

CAMPEONATO DAS PANELAS - BARRAGEM FAZ BARBA E CABELO

     Na tarde deste domingo, 06/11, a Barragem se dirigiu ao povoado Panelas, município de Fátima, para fazer sua estréia no campeonato realizado naquela localidade. A competição utiliza o formato de eliminatórias simples, o chamado mata-mata, e o adversário da Barragem foi a equipe da Portuguesa do município de Fátima/Ba.
     A equipe de aspirante foi a primeira a garantir a classificação para a próxima fase, após empatar no tempo normal em 0 a 0, e nas penalidades conseguiu vencer por 4 a 3, o time baiano. Nesse jogo tivemos a estréia dos garotos Gabriel e Abraão, pelo time da Barragem. 
     Já a equipe principal, não deu bola para o time da Portuguesa e aplicou uma goleada de 4 a 1. Os barragenses entraram em campo com espírito competitivo e não deu muito espaço ao time baiano, que viu os sergipanos comandar as principais ações ofensivas e os gols saíram naturalmente. Marcaram para Barragem, Edivangel (2) e Edson (2). A diretoria da Barragem espera agora a definição do próximo adversário e a data do confronto.