quarta-feira, 30 de março de 2011

QUARTAS-DE-FINAL DA COPA TV SERGIPE DE FUTSAL


      Glória e Frei Paulo foram as últimas seleções a garantir vaga na terceira fase da Copa TV Sergipe de Futsal. A classificação dos glorienses veio com uma goleada de 5 a 2 sobre General Maynard, nesta terça-feira. Já Frei Paulo avançou de fase graças aos critérios de desempate. Glória enfrenta Siriri; enquanto Frei Paulo encara Moita Bonita nas quartas-de-final. Os outros duelos são: Lagarto x Itaporanga e Itabaiana x Canindé.
      Das oito melhores equipes do campeonato, a atual campeã Moita Bonita tem o ataque mais positivo: 27 gols; já Glória e Itabaiana possuem a defesa menos vazada: 4 gols. A seleção de Frei Paulo aparece com a pior campanha: marcou 11 gols, recebeu 12.
      As quartas-de-final iniciam na próxima sexta-feira, dia 1º de abril. Nesta fase, as equipes enfrentam-se entre si em jogos de ida e volta. A seleção de melhor campanha sempre fará a ultima partida em casa e ainda terá vantagem de jogar por dois resultados iguais no temo normal. Se persistir a igualdade, esse mesmo time joga por um empate na prorrogação para se classificar para as semifinais. As finais acontecem nos dias 26 e 30 de abril. O último jogo terá transmissão ao vivo da TV Sergipe, às 8 horas da manhã.

Fonte: emsergipe.com.br