sábado, 5 de março de 2011

NOTÍCIAS DOS CONTERRÂNEOS BOLEIROS

Após se machucar, zagueiro Émerson passará por cirurgia
     O Zagueiro Émerson rompeu os ligamentos cruzados do joelho direito, com isto, o atleta fará cirurgia e ficará fora dos gramados por seis meses.
Uma pena, já que se trata de um ótimo zagueiro.
      O mesmo recebeu a notícia com muita tristeza, na tarde desta quinta-feira, no treinamento coletivo, no Lacerdão. Émerson se machucou ainda no primeiro tempo da partida contra o América, no último Domingo. 
Fonte: centralfc.com.br

 Campeonato Paulista Série A-2
     A Ferroviária foi a Rio Claro neste sábado de carnaval e com uma atuação na base da garra arrancou um empate por 2 a 2, em duelo disputado contra o Galo Azul, no estádio Augusto Schimidt Filho, pela 13ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista.
     A Ferroviária só volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Comercial, às 19h30, em Ribeirão Preto.
Fonte: ferroviariasa.com.br

 Campeonato Sergipano
      O Olímpico conseguiu a reabilitação no Campeonato Estadual ao golear o Guarany por 4 a 0. O confronto foi realizado neste sábado, no Estádio Souzão, em Itabaianinha.  Cleriston, Fio, Alex e Wagner marcaram os gols para os donos da casa.
      Com a vitória, o Olímpico soma oito pontos no grupo B e a um ponto da zona de classificação para o quadrangular.  Já o Guarany permanece com nove pontos, mas caiu para a quarta colocação do grupo A.  
Fonte: futebolsergipano.com.br