quinta-feira, 3 de março de 2011

NOTICIAS DOS CONTERRÂNEOS BOLEIROS

   CAMPEONATO SERGIPANO
     Na noite desta quarta-feira, 02, o Confiança jogou bem e goleou por 4 a 0 o Olímpico, de Itabaianinha, no Batistão, em Aracaju. Com a vitória, os azulinos lideram o Grupo A, com 11 pontos. O melhor atleta em campo foi o atacante Da Silva que criou boas jogadas, infernizou a defesa adversária e ainda fez um golaço. Os gols proletários foram marcados por Bira, Saci, Ciro e Da Silva.
Fonte: futebolsergipano.com.br

 COPA DO BRASIL
    O Mais Querido está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Jogando na noite desta quarta-feira (2), no estádio Frasqueirão, o Clube do Povo, que podia até empatar sem gols com o Barras/PI para se classificar, derrotou o time piauiense por 2 a 1 e garantiu passagem à próxima fase. Os gols do triunfo abecedista foram marcados pelo zagueiro Irineu e o atacante Leandrão, enquanto Neném Teresina descontou.
     Agora, o Alvinegro se prepara para enfrentar a equipe do Vasco da Gama/RJ na sequência da competição. As datas dos confrontos deverão ser definidas nesta quinta-feira (3) pela CBF. Mas, antes, o time abecedista voltará a campo pelo Campeonato Estadual, na quinta-feira (10), contra o Alecrim, no Frasqueirão.

Fonte: abcfc.com.br