domingo, 27 de março de 2011

NOTÍCIAS DOS CONTERRÂNEOS BOLEIROS

     Campeonato Amazonense
     O Nacional derrotou o Fast Clube no clássico Pai-Filho por 1 a 0, nessa quarta-feira, no Estádio Roberto Simonsen e se classificou para a final da Taça Estado do Amazonas, o primeiro turno do Campeonato Amazonense.  
     O gol da partida foi marcado pelo jovem atacante Titon, de cabeça aos 38 minutos do primeiro tempo. 
Fonte: futebolamazonense.com.br

  Campeonato Potiguar
     O Mais Querido conquistou mais um importante resultado na tarde/noite deste domingo (27), no estádio Frasqueirão. Jogando pela 2ª rodada do segundo turno do Campeonato Estadual, o Clube do Povo derrotou o Baraúnas por 1 a 0 e segue com 100% de aproveitamento. O gol do triunfo abecedista foi marcado pelo atacante Éderson.
     Com o resultado, o Alvinegro chegou aos seis pontos ganhos e assumiu a liderança isolada do turno. O próximo compromisso do ABC na competição está marcado para domingo (03/04), o clássico contra o América, às 17h, novamente no estádio Frasqueirão. Mas, antes, o Mais Querido tem um difícil confronto, contra o Vasco/RJ, na quarta-feira (30), pela Copa do Brasil, também no Frasqueirão.
Fonte: abcfc.com.br
  Campeonato Pernambucano
     A equipe centralina recebeu o Sport pela 19ª rodada do PE 2011 e perdeu por 3 a 2, na tarde desse domingo no Lacerdão.
      A partida foi eletrizante do início ao fim, mas a chuva prejudicou o futebol das duas equipes que lutaram muito para fazer os gols.
      A próxima partida do Central será contra o Náutico, no próximo sábado (02), nos Aflitos.
Fonte: centralsc.com.br

Campeonato Paulista Série A-2
     A Ferroviária foi a Sertãozinho neste domingo de manhã e goleou a equipe da casa por 5 a 0, em partida disputada no estádio Frederico Dalmazo, pela última rodada da primeira fase da Série A-2. A vitória, no entanto, não garantiu a classificação à Locomotiva, já que os concorrentes diretos pela vaga (Rio Claro, Monte Azul e União São João) venceram na rodada.
     A Ferroviária termina o campeonato na sétima posição do Grupo 1, com 23 pontos ganhos. O Sertãozinho, que entrou em campo rebaixado à Série A-3, ficou na lanterna, com apenas 13 pontos conquistados.
     Agora, a Ferroviária só volta a campo no próximo semestre para a disputa da Copa Paulista de Futebol. 
Fonte: ferroviariasa.com.br