terça-feira, 5 de junho de 2012

BARRAGEM VENCE FORA DE CASA

Em mais um domingo de amistoso, a equipe da Barragem Futebol Clube, conseguiu se recuperar da derrota para o Cruzeiro, no último domingo, ao vencer fora de casa, a equipe da Mata do Peru por 1 a 0 (aspirante) e 4 a 2 (principal).
Apesar do campo e da arbitragem ruim, o time de aspirante da Barragem conseguiu aproveitar as poucas chances de gols e abriu o placar por intermédio de Maick, que concluiu de cabeça um lançamento vindo de escanteio e balançou a rede adversária. O jogo terminou com o placar mínimo, graças ao goleiro da Barragem que defendeu uma penalidade máxima e garantiu o 1 a 0.
     Já a equipe principal, tava a fim de apagar a má atuação do último domingo e saiu em busca do primeiro gol, que só não aconteceu, por causa do árbitro que anulou um tento legítimo. Mas não demorou muito para Françual abrir o placar através de penalidade máxima. Porém a alegria dos barragenses demorou pouco, num belo chute de fora da área, o time da Mata do Peru empatou a partida. Foi aí que surgiu a estrela do atacante Divangel, que marcou três vezes e selou a vitória do time das águas, que ainda recebera mais um gol, terminando o jogo em 4 a 2.
     No próximo domingo, a Barragem Futebol Clube receberá em seus domínios, a equipe do Povoado Barnabé, o amistoso servirá de preparação para a estreia do time na Copa da Integração, que acontecerá na Sorocaba.