domingo, 17 de junho de 2012

BARRAGEM VENCE AMISTOSO ANTES DA ESTREIA NA COPA DA INTEGRAÇÃO

Nesta tarde de domingo a Barragem Futebol Clube, terminou sua fase de preparação visando a estreia na Copa da Integração que acontece na localidade Sorocaba, com mais um amistoso. Semana passada, a equipe principal não passou de um empate de 1 a 1 contra o Rio Real, com gol de Edivangel e o time de aspirante perdeu por 1 a 0.
Desta feita, o adversário veio da nossa vizinha Tobias Barreto, mais precisamente do povoado Poço das Claras, oportunidade pra reencontrar amigos e conterrâneos. Mas na hora do jogo foi cada um cuidar do seu. No jogo de aspirantes tivemos momentos de muita correria e pouca criatividade, num desses momentos criativos saiu o gol da Barragem, Mauricinho deu um belo drible no zagueiro e tocou com classe para o fundo das redes, marcando o primeiro gol da partida. O empate do time do Poço das Claras veio numa cobrança de penalidade máxima, mas logo em seguida Leco desempatou para a Barragem, para no final o time visitante empatar novamente. Final 2 a 2.
     Já a equipe principal teve muito trabalho para vencer seu jogo por um 1 a 0, gol de Barrerito. Apesar de ter maior posse de bola, a equipe falhou muito na marcação e nas conclusões, fazendo com que o time do Poço das Claras gostasse do jogo e criasse algumas chances de gols. Mas dentro do que foi planejado, deu para o treinador Zé Reinaldo observar a equipe e identificar os erros que devem ser corrigidos para a competição que começa na próxima semana.