quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

NOTICIAS DOS CONTERRÂNEOS BOLEIROS

Nesta segunda-feira do dia 30/01/2012, foram dispensados 6 jogadores do Ypiranga ,sendo eles Wilson  Surubim meio campo, Emerson zagueiro, Anderson goleiro, João Paulo volante, Bruno Marques lateral direito.
Fonte:  ypiranga-pe.com



Buscando a primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A2, o Monte Azul recebeu o Santo André na tarde desta quarta-feira (01), no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, e o time do ABC venceu por 3 a 0.
Santo André: Marcelo Bonan; Marcelo, Daniel Gigante, Asprilla e Raul (André Luiz); Fábio Baiano, Juninho, Batata e Nasley (Willian); Renato Dias e Fábio Santos (Luisinho)
Técnico: Geime Rotta
Com a vitória, o Santo André assumiu a liderança provisória do certame, com sete pontos, enquanto o Monte Azul tem um ponto conquistado.
     Na próxima rodada, o Monte Azul encara o União São João, em Araras, enquanto o Santo André volta a jogar fora de casa, contra o América, em São José do Rio Preto.
Fonte: futebolpaulista.com.br 


Nesta quarta-feira pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano, o Náutico recebeu o Ypiranga, no Estádio dos Aflitos e venceu por 3 a 1.
Souza aos 10 minutos fez 1 a 0 para o Timbu.No minuto seguinte, Derley fez 2 a 0. Aos 31 Marlon fez 3 a 0. Ludemar aos 11 da segunda etapa descontou para os visitantes.
Com este resultado o Alvirrubro segue na liderança ao lado do Salgueiro com 15 pontos conquistados. Já o Ypiranga está na nona posição com seis pontos.
     No sábado, o Timbu faz o clássico contra o Santa Cruz, enquanto que no domingo, o Ypiranga enfrenta em seus domínios, o Araripina. 
Fonte: futnet.com.br


O Fast/Ulbra realizou a sua segunda partida pela Taça Amazonas, e saiu vitorioso do confronto frente a equipe do Rio Negro, por 2 a 0, gols do meia Emerson (21´do 1ºt) e Joiner El Tanque (aos 45´do 2ºt).

Com a vitória o Tricolor de Ao manteve a liderança da competição (melhor saldo de gols), com seis pontos ganhos e dois jogos, com duas vitória, tendo um aproveitamento até aqui de (100%) na competição estadual.

Para o atacante JR Lacraia, que entrou no segundo tempo e pôs fogo no jogo, a conquista dos três pontos foi o mais importante, agora é focar na partida contra o São Raimundo, no sábado (04), aqui mesmo no SESI.
Fonte: fastclube.com.br