quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

GOVERNO ENTREGA MATERIAL ESPORTIVO AOS PARTICIPANTES DOS QUARENTÕES

     O Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (Seel), doou vários kits de uniformes completos aos clubes da capital e do interior participantes do campeonato de quarentões. O kit completo, composto por fardamentos, redes e bolas para treino e jogo foi entregue na manhã desta quarta-feira 15, na sede da Seel, pelo secretário Mauricio Pimentel. Foram beneficiadas 26 equipes do futebol de quarentões.
     O secretário Maurício Pimentel destacou a importância do futebol quarentão para o estado. “Fico muito feliz em fazer a doação, pelo terceiro ano seguido, doamos fardamentos e kits para jogos dos clubes. O futebol quarentão é o campeonato amador mais importante do estado e um dos que duram mais tempo. Tem jogo o ano inteiro. Nossa intenção é continuar ajudando o esporte de todas as maneiras. Até o final deste governo, os clubes quarentões terão seus equipamentos fornecidos pelo Governo de Sergipe”, disse o secretário.
     Os quarentões de Poço Verde esteve representado pelo secretário Antonio França, que responde pela Secretária de Juventude Esporte e Cultura(SEMJEC), e na ocasião agradeceu ao Governo do Estado por esta brilhante iniciativa.

Fonte: agencia.se.gov.br