domingo, 15 de março de 2015

FOGÃO VIROU PRA CIMA DO MENGÃO

     Nessa manhã de domingo, onde em vários cantos do país a população estava nas ruas protestando..., aqui em Poço Verde acontecia o grande clássico carioca genérico, Botafogo x Flamengo. E como lá, o jogo foi repleto de gols e emoções na Arena Zuadão.
     Quem acreditava que seria difícil encontrar torcedores do fogão para formar um time, se surpreendeu com a invasão alvinegra, que teve que esperar os flamenguistas chegarem aos poucos, para que o árbitro da partida, o vascaíno Rogerinho, desse inicio ao embate.
       Os flamenguistas sempre confiantes, foram surpreendidos logo no inicio do jogo com o gol do alvinegro Edileuson. Parecia que seria fácil, mas se tratando de Botafogo e Flamengo, as emoções estavam só começando. Foi quando deu a famosa pane, branco, na equipe alvinegra e vimos um tsunami de gols, que deixou os botafoguenses cabisbaixos, sem reação. Gordo (2), Marcelinho (1) e Luiz Walter (1), viraram o jogo para 4 a 1.
A partida já descambava para metade de seu final quando o time do Botafogo fez duas substituições que deram certo, no momento certo. Com Edileuson e Lourinaldo de volta ao jogo, a marcação foi diminuída, levando os rubro negros ao erro e em apenas quatro minutos o placar já estava 4 a 4, marcando para o fogão Romario, Edileuson e Luiz. Depois do empate, o time alvinegro aproveitou o bom momento e virou o placar para 5 a 4, com Jairzinho fechando o caixão, decretando dessa maneira a vitória para o time da estrela solitária. 
    Missão cumprida, todos sentaram à mesa e aproveitaram o momento para resenhar e beber uma geladinha com o tradicional churrasco, que poderia ser de carne de urubu...mas a galera preferiu a carne bovina,