quarta-feira, 18 de março de 2015

BARRAGEM ESTREIA DOMINGO NA COPA DO MILHO

A Barragem Futebol Clube faz sua estreia na VII Copa do Milho neste domingo, 22/03, no povoado São Francisco/Ba, contra a equipe da Tabua/Ba. Após o retorno de suas atividades futebolísticas, essa é a primeira competição oficial do calendário 2015, do clube das águas. Durante esse ínterim os barragenses se prepararam disputando amistosos para adquirirem ritmo de jogo. Nesta sexta-feira, o treinador Zé Reinaldo comandará o treino apronto no "Estadio" Miudão para definir a equipe que irá participar dessa decisão. Lembrando que a competição é eliminatória, seguindo à próxima fase, evidentemente, somente os vencedores.
     O ônibus que levará a equipe, sairá da frente do prédio da EMDAGRO, próximo ao hospital, às 12:30 h. 

CONHECENDO UM POUCO DO POVOADO TABUA-FÁTIMA/BA
A Tabua é o povoado mais velho do município de Fátima, e o segundo mais velho de Cícero Dantas, com mais de 100 anos de existência. A tabua já foi um povoado o maior, de todas as regiões, com feiras aos Sábados. Para se ter uma ideia, a feira da tabua era maior de todas, sendo que Fatimenses vinham fazer suas compras aqui. Na feira tinha de tudo que imaginava.
    Ao longo do tempo a tabua vem se transformando,. Com um pessoal humilde, acolhedor, a tabua sem duvida é o coração de Fátima.

Fonte: sofatima.net