segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

PARABÉNS BARRAGEM!!! CAMPEÃO É TAMBÉM AQUELE QUE SUPERA SEUS PRÓPRIOS LIMITES!

Neste domingo, 29/12, finalmente conhecemos o Campeão Municipal de Futebol de 2013. O Cruzeiro confirmou o favoritismo e venceu novamente a Barragem por 4 a 1, num jogo que a vitória foi construída praticamente no primeiro tempo. Aproveitando a fragilidade da zaga do time das águas, o Cruzeiro balançou a rede adversária por três vezes, por intermédio de Everson, artilheiro da competição, que viria ampliar o placar na segunda etapa. Pelo lado da Barragem coube a Françual a tarefa de marcar o gol de honra.
Na disputa dos aspirantes, ficou a cargo do Confiante "levantar" a taça, ao vencer o Rompe Gibão por 3 a 1. Parabéns ao Cruzeiro, Confiante, Rompe Gibão e Barragem, pela bela postura dentro de campo, num ambiente de respeito e amizade, ingredientes importantes e que é tão necessário dentro do esporte.

PARABÉNS BARRAGEM!!!

Torcida...são poucos? quem liga pra quantidade, se sua história, sua paixão e lealdade nos enche de orgulho.
Atletas...não temos os melhores, nem mais caros? que importa, se mesmo com a idade avançada, alguns fora de forma, jovens promessas, o que vale é que somos amigos, família.
Títulos...não temos muitos títulos de expressão? mas quem disse que precisamos deles para continuarmos a ser o que somos? Temos nosso próprio campo, fazemos nossos amistosos, participamos de campeonatos e torneios, temos nosso próprio material, organizamos competições, temos o mesmo direito, como outras equipes, de jogar no Camilão...é, títulos acrescentam, mas depende dos objetivos.
Troféus...não temos os mais bonitos? verdade, mais uma coisa é certa, suja do mesmo jeito e se não cuidar direitinho, enferruja.
2013...como foi? em relação a participação da equipe nas competições, foi um ano proveitoso, disputamos três finais, ganhamos uma e fomos vice em outras duas, e em outra disputamos às semifinais. 
2014...o que espera? esperamos que as pessoas envolvidas com o futebol poçoverdense, possam sentar, discutir e buscar soluções, para serem implementadas a curto, médio e longo prazo. Que nosso atleta Edson possa se recuperar o mais rápido possível e que a Barragem Futebol Clube alcance seus objetivos mais urgentes.

UM 2014, DE MUITA PAZ, SAÚDE, AMOR E ALEGRIA!!!
Tupete com os irmãos Matré e Galegal e os sobrinhos Mayck e Françual
O atleta Edson entrevistado por Carlão

Zé Reinaldo e os Atletas Orlando, Alexandre, Alex e Marcos

Wiliam e esposa

Confraternização na Barragem

Torcedores