segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

DEU EMPATE NA PRIMEIRA PARTIDA DA SEMIFINAL

Os primeiros noventa minutos da semifinal entre Barragem e Tabuleirinho deu empate, ficando para o jogo de volta, próximo domingo (15), na localidade Barragem, a definição de quem fica com a vaga da grande final do Campeonato Municipal de Futebol Zé de Roberta. Da mesma forma o time de aspirante da Barragem tem o jogo de volta contra o Rompe Gibão, como mais uma decisão para chegar a final.
Mas foi uma tarde difícil para as equipes da Barragem, que tiveram que lutar bastante para conseguir um resultado  satisfatório. O time de aspirante, também chamado de esfria sol, entrou em campo sabendo que iria enfrentar uma boa equipe e que teria muito trabalho para segurar o veloz ataque do Rompe Gibão. Mas quem iniciou dando pressão foi o time das águas que não demorou muito para marcar através de Cláudio, depois de um belo cruzamento do lateral direito Alex. Depois do gol o jogo ficou muito pegado e com muitas faltas, sem muitas chances de gol, terminando o primeiro tempo com a Barragem na vantagem. A segunda etapa, o que se viu foi ataque contra defesa, com o Rompe Gibão partindo pra cima e de tanto tentar, conseguiu virar o jogo para 2 a 1 e conquistar a vantagem de jogar por um empate no jogo de volta. Mas um fato que aconteceu, que precisa ser analisado foi a entrada de um atleta do Rompe Gibão, que chegou atrasado, e entrou no jogo, após o mesmo já ter sido iniciado, o que não é permitido pelo regulamento da competição.
O outro confronto da tarde foi entre as equipes principais da Barragem e Tabuleirinho. Num jogo equilibrado, o que não faltou foi emoção e muita entrega dos atletas. A Barragem procurou mais o gol e conseguiu ainda no primeiro tempo, num cruzamento da direita, o garoto Cidy se antecipou a zaga e colocou a bola no fundo da rede. Mas não demorou muito e num contra ataque o Tabuleirinho conseguiu empatar, após um chute a bola bateu no montinho artilheiro e enganou o goleiro Jadson, indo se alojar no fundo do gol. Esse foi o primeiro gol que o goleiro da Barragem recebeu neste campeonato. Veio o segundo tempo e as duas equipes não conseguiram mexer no placar, 1 a 1, deixando tudo para o segundo jogo, no proximo domingo no Estádio Miudão na localidade Barragem.