quinta-feira, 25 de agosto de 2011

CAMPEONATO GOIANO - SEGUNDA DIVISÃO 2011


Itumbiara 1 x 0 Rio Verde - Tricolor bate o Verdão e segue na briga
Os times dividem a liderança, mas o Rio Verde leva vantagem nos saldo de gols
 

     Precisando vencer para seguir na briga pela vaga para primeira divisão do Goianão, o Itumbiara, jogando em casa, no Estádio JK, derrotou o Rio Verde por 1 a 0, em jogo válido pela terceira rodada do quadrangular final do Goiano da Segunda Divisão e "voltou" para a disputa.
     Após ter sido derrotado na segunda rodada pelo Mineiros, por 2 a 1, somente a vitória interessava ao time do técnico Vitor Hugo. E diante de sua torcida o time conquistou os três pontos e assumiu a vice-liderança da fase final, . Já o Rio Verde, do técnico Betão Alcântara, está na liderança, com seis pontos ganhos, os mesmos do Itumbiara, mas leva vantagem no saldo de gols (4 a 1).
 
O jogo...
      Como era esperado, o Itumbiara começou com tudo e buscando o resultado de todos os modos. A pressão era muito, com seus atacantes alternando nas jogadas ofensivas e pressionando para sair logo o primeiro gol. E, aos 29 minutos, após cruzamento na área, o atacante Dinei apareceu bem posicionado e testou para o fundo das redes.
      Na segunda etapa o panorama da partida não mudou. o Itumbiara continuou dominando a partida, mas o Rio Verde este mais presente no ataque. No entanto, os times não foram eficientes no ataque e o placar terminou inalterado.

Próximos jogos
      Na próxima rodada o confronto se repete, mas agora com mando de campo do Rio Verde. O jogo será no próximo dia 4 de setembro, a partir das 16 horas, na cidade de Rio Verde.
 
Ficha técnicaItumbiara 1 x 0 Rio Verde
Local - JK, em Itumbiara-GO
Árbitro - Eduardo Tomaz
Cartões Amarelos - Eron e Robson (Rio Verde); César (Itumbiara)
Gols - Dinei, aos 29 minutos do primeiro tempo

Rio Verde
Vagner; Magno (Gil), Robson, Cristiano e Mirita (Raul); Erlon, Leandro Diniz, Rodolfo (Danielzinho) e Geovani; Fábio Santos e Juninho - Técnico: Betão Alcantâra
Itumbiara
Cesar; Dida, Marcos Aurélio, Cleber e Rodrigo Italo; Bruno Sabino, Coquinho, Cristian e Washington (João Paulo); Dinei (Rondinelli) e Pardal - Técnico: Vitor Hugo
Público - 10.000 pagantes
Renda - R$ 100.000,00

Fonte: futebolinterior.com.br